DC Daily | Programa de debate e entrevistas do streaming DC Universe é cancelado

Conforme o site Collider, o programa DC Daily foi cancelado pelo serviço de streaming DC Universe. Ainda sim, os últimos programas já gravados serão exibidos nas próximas semanas.

O DC Daily estreou em setembro de 2018, oferecendo aos fãs notícias, entrevistas e discussões em um painel de convidados sobre filmes e programas de TV da DC. O programa contou com uma gama diversificada de apresentadores qualificados ao longo dos anos, de Hector Navarro e Clarke Wolfe a Samm Levine e Sam Humphries, além de Whitney Moore e Amy Dallen. A produção também contou com Tiffany Smith, além de colaboradores como Brian Tong, Markeia McCarty, John Kourounis e John Barrowman.

Vários dos apresentadores do programa não responderam aos pedidos de comentários sobre seu fim, porém uma porta-voz da DC fez uma declaração em nome do streaming DC Universe.

“Depois de mais de 400 episódios, o DC Daily transmitirá seu programa final na sexta-feira, 3 de julho. Este ano, houveram mais desafios do que o programa poderia exibir. Agradecemos a todos os fãs, talentos e apresentadores por dar vida a esse show. Foi uma viagem divertida.”.

Embora muitos fãs fiquem tristes ao ver o programa DC Daily sair do ar, o DC Universe dará a eles a chance de se despedir dos próximos episódios. Atualmente, o DC Universe está transmitindo a série Stargirl e também renovou ‘Titãs’ e a série animada ‘Justiça Jovem’. Enquanto isso, a segunda temporada de ‘Patrulha do Destino’ está programada para estrear no dia 25 de junho. A série animada ‘Harley Quinn’ aguarda uma renovação para a 3ª temporada.

No YouTube, há alguns programas do DC Daily. Clique no link e confira.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *