DC revela o logotipo de “Aquamen”, o novo projeto centrado na mitologia do Rei dos Mares

    A DC tem diversos planos para o Aquaman em 2022, além da estreia do longa Aquaman e o Reino Perdido, uma nova história em quadrinhos do herói está em andamento. Recentemente, foi compartilhado o logotipo de um projeto intitulado ‘Aquamen’, que indica uma possível série ou evento em equipe estrelando os atuais Aquamen, Arthur Curry e Aqualad/Jackson Hyde, que está destinado a assumir o papel de Aquaman em algum momento no futuro para coincidir com a linha do tempo de Future State. Embora não existam muitos detalhes sobre a produção, o que se sabe é que o projeto envolve os escritores Brandon Thomas e Chuck Brown, que estão atualmente trabalhando em vários quadrinhos do herói.

    Confira abaixo o tweet da editora associada da DC Andrea Shea, no qual o logo da publicação foi compartilhado:

    O logotipo apresenta a palavra “Aquamen” em fonte dourada com um fundo verde/azul e o símbolo do herói em seu cinto envolvendo as letras. Embora não exista uma série de HQ’s solo do Aquaman em andamento, há muitas histórias sendo contadas com personagens desse mundo. Por exemplo, Arthur Curry faz parte da série Liga da Justiça do escritor Brian Michael Bendis, acompanhado de artistas como Dave Marquez, Phil Hester e Scott Godlewski. Arthur também faz parte do recém-lançado “Aquaman / Green Arrow: Deep Target”, do escritor Brandon Thomas e do artista Ronan Cliquet, que celebra os 80 anos de ambos os heróis da DC.

    O atual Aqualad protagoniza a publicação ‘Aquaman: The Becoming’, de Thomas e os artistas Diego Olortegui, Wade von Grawbadger, Scott Koblish, Skylar Patridge e Adriano Lucas. É uma minissérie de seis edições que fala sobre a graduação de Jackson de Aqualad para Aquaman, o que poderia coincidir com um anúncio oficial para ‘Aquamen’ em sua conclusão. O escritor Chuck Brown e o artista Valentine De Landro também estão colaborando em uma minissérie estrelada pelo vilão Arraia Negra, que também é pai do Aqualad. Ao ComicBook.com Chuck Brown comentou sobre a relação entre ele e seu filho Jackson Hyde.

    “A primeira edição é na verdade uma carta aberta a Jackson Hyde, e é por isso que ele está questionando toda a sua vida. Ele quer estar mais na vida de seu filho porque você percebe que ele está morrendo. Então ele quer se reconciliar com seu filho.” disse Brown disse. “Não será uma correlação direta.”.

    Será que em ‘Aquamen’ podemos ver Aquaman, Aqualad e Arraia Negra trabalhando juntos?

    Via: [ComicBook]

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens