DC Liga dos Superpets: a animação para se divertir e conhecer os heróis peludos da DC!

    Em meio a necessidade de alguns fãs de ver apenas filmes de super-heróis dramáticos, intensos e pesados, surge DC Liga dos Superpets para trazer cor, diversão, leveza e nada mais que o bom e velho “filme de cachorro para divertir e emocionar”.

    Mas dessa vez, o cachorro em questão tem poderes e ninguém menos que o Superman como seu dono….

    Krypto é o grande protagonista da história e acompanhamos o super-cão em uma jornada de entender o que é ser o melhor amigo do homem. Além de, é claro, enfrentar uma porquinha-da-índia com super-poderes que quer destruir o Super-Homem e a Liga da Justiça. Só mais um dia em Metrópolis, né.

    A animação, como diz o título, é sobre a Liga dos Superpets, então vemos Krypto conhecendo os outros animais que vão ajudá-lo a enfrentar a vilã e seu exército de porquinhos-da-índia com poderes. Ou seja, essa é a história de origem desse grupo, que é formado por Krypto o super-cão, Ace o Bat-cão, PB uma porquinha, Chip um esquilo, e Merton uma tartaruga bem velha. Todos eles (menos Krypto) ganham seus poderes nesse filme e precisam aprender a controlá-los, assim como trabalhar em equipe.

    A história é simples e direta ao ponto: existe uma nova ameaça e novos heróis terão que aprender como se unir para enfrentá-la enquanto lutam para salvar quem amam. Mas temos boas construções de personagens, cada pet tem uma personalidade diferente que ajuda a compor o enredo, a vilã tem uma boa apresentação e motivação (deixar seu dono orgulhoso, como acreditamos que os bichinhos de estimação agem), e a grande luta final é digna de uma história de super-heróis. Com direito a um momento emocionante que apenas filmes de cachorro podem proporcionar.

    DC Superpets.

    Vale lembrar que Superpets é voltado para o público infantil. Apesar de ter uma boa mensagem por trás, de ficar feliz pela felicidade e conquistas daqueles que você ama e aprender que você vai precisar de ajuda, que os outros sempre têm algo de bom a acrescentar na sua vida, a animação não deixa de ser um filme para crianças se divertirem. Essa pode ser a porta de entrada para novos fãs de filmes de herói.

    A DC mais uma vez provou que sabe trabalhar muito bem suas animações, trazendo uma boa história a ser contada, com bons personagens, uma trilha sonora que combina (e desculpa ser um pouco tendenciosa por dizer que gostei das músicas por ter duas da Taylor Swift, mas não é só por isso, eu juro!).

    Enfim, quando forem assistir DC Liga dos Superpets lembrem-se de se divertir e apreciar a origem desse grupo de super divertidos e fofos.

    Nota: 40/52.

    Gabriela Orsini
    Gabriela Orsini
    Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,372SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens