DC Films | Mike Flanagan, de Doutor Sono, revela interesse em assumir direção de longa na DC

    A Warner Bros. parece gostar de diretores de terror. Após sua incrível colaboração com o mestre do gênero James Wan para o sucesso de Aquaman, o estúdio parece estar decidido em usar bons diretores de terror em suas produções baseadas em quadrinhos.

    Durante entrevista para o CinePop, o diretor de Doutor Sono, a próxima adaptação da Warner Bros. para uma obra de Stephen King, Flanagan, revelou que teve reuniões com o estúdio sobre a possibilidade de assumir algum projeto da DC nos cinemas, confira:

    O diretor não revela muitas informações sobre o projeto, mas afirma que só conseguiu a cadeira de direção em Doutor Sono graças a essa reunião, levantando a dúvida: Caso a nova adaptação da obra de King obtenha sucesso, seria a porta que Mike precisava para assumir uma produção da DC?

    As chances são grandes. A Warner parece focada em combinar cineastras da casa para as produções da DC, com David F. Sandberg, diretor de Annabelle assumindo a direção de Shazam, resultando em um dos filmes de heróis mais aclamados do gênero, e a recente contratação do Andy Muschietti, diretor de IT Capítulo 1 e 2 no comando do primeiro filme solo do Flash.

    Doutor Sono chega aos cinemas em novembro.

    Juan Santoshttps://terraverso.com.br
    "Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,672SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens