DC Filmes | ‘Novos Deuses’ e ‘The Trench’ são cancelados pela Warner Bros.

    E não é brincadeira de 1º de abril!

    Novos Deuses de Ava DuVernay e o spin-off de Aquaman dirigido por James Wan , ‘The Trench’, não estão entre os próximos lançamentos da Warner Bros. e da DC Films.

    “Como parte de nosso projeto para a DC, alguns títulos que estavam em desenvolvimento, incluindo Novos Deuses e The Trench , não irão avançar”, disse a Warner Bros. e a DC em um comunicado. “Agradecemos aos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran por seu tempo e colaboração durante este processo e esperamos continuar a nossa parceria com eles em outras histórias da DC. Os projetos permanecerão em suas mãos habilidosas se assim avançar conversas no futuro.” conclui.

    Novos Deuses, que DuVernay vem desenvolvendo o roteiro ao lado do aclamado escritor de quadrinhos Tom King desde 2018, apresentaria nas telas de cinema os personagens criados pelo lendário Jack Kirby. DuVernay, no entanto, permanece na DC e atualmente está trabalhando na série ‘Naomi’ para a CW e DMZ para a HBO Max.

    O avanço do filme foi complicado pelo fato de que o vilão principal, Darkseid, apareceu como um contraponto importante em “Liga da Justiça Snyder Cut” e havia um desejo de ter um espaço maior entre este filme e quaisquer novas aparições.

    The Trench , por sua vez, era para ter sido um projeto com foco no terror girando fora de ‘Aquaman’ e  focado no grupo de criaturas anfíbias mortais vistas no filme de 2018. Noah Gardner e Aidan Fitzgerald escreveram o roteiro, que Wan estava desenvolvendo como produtor com a colaboração de Peter Safran. Wan também permanece na DC enquanto se prepara para filmar Aquaman 2 para o estúdio ainda este ano.

    O site THR cita outros projetos que serão lançados em 2022-23 pelo estúdio: Adão Negro  (29 de julho de 2022) e Shazam! Fury Of The Gods (2 de junho de 2023), Besouro-Azul , Batgirl , Supergirl , Tropa dos Lanternas Verdes, Super-Choque, Zatanna, Mulher-Maravilha 3 e um novo filme do Superman (do produtor JJ Abrams e do roteirista Ta-Nehisi Coates.)

    Via: [THR].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens