DC apresenta uma grande mudança em dois membros da Liga da Justiça

    Se décadas de história provaram alguma coisa, é que os membros da Liga da Justiça passaram por muitas coisas estranhas em alguns momentos. Os heróis da super equipe da DC vivenciaram todos os tipos de aventuras malucas e sobrenaturais, desde a Era de Ouro até os dias atuais. E esse parece ser o caso, em uma das séries mais recentes da editora, Aquaman/Green Arrow: Deep Target, que coloca dois icônicos personagens da Liga da Justiça em uma situação inesperada.

    Spoilers abaixo de Aquaman/Green Arrow: Deep Target #1, de Brandon Thomas, Ronan Cliquet, Ulises Arreola e Josh Reed.

    No título, a organização Escorpião conduz testes em novas tecnologias, que parecem ter a capacidade de transportar objetos do passado para o presente – e aparentemente, de forma acidental, combinar algum DNA. Então, dois anos depois na trama, o leitor segue o Arqueiro Verde enquanto ele mergulha em Atlântida, ficando cara a cara com o Aquaman. Entretanto, as coisas não são o que parecem, já que Arthur Curry é na verdade o Arqueiro Verde neste cenário, enquanto o Oliver Queen é o Aquaman – e nenhum dos dois sabem como foram trocados.

    Após um desentendimento entre ambos, eles chegaram ao consenso de que podem trabalhar juntos. Oliver e Arthur voltam ao mundo da superfície, referindo-se um ao outro como “Oliver Curry” e “Arthur Queen”. Como sugere o final da edição, a troca pode ser resultado dos experimentos da organização Escorpião, e o líder do grupo espera tê-los “de volta” em breve.

    Essa reviravolta adiciona uma camada totalmente diferente à narrativa de Deep Target. A reviravolta de Oliver e Arthur inexplicavelmente trocando seus corpos, habilidades e vidas é inteligente em vários níveis – ambos apresentam pelos faciais loiros que são semelhantes, tornando a troca uma genuína surpresa visual. Além disso, as histórias da DC do Arqueiro e Aquaman sempre correram um tanto paralela com a outra, já que ambos estrearam há oitenta anos, em histórias separadas da mesma edição da More Fun Comics.

    Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens