Dark Nights: Death Metal | Novo vilão chega no grande evento dos quadrinhos

    O mega evento Dark Nights: Death Metal veio cheio de surpresas e desafios tanto para a Liga da Justiça quanto para o Multiverso como conhecemos. Em Liga da Justiça #53, mais um inimigo surge na forma do terrível Omega Knight. Confira a imagem:

    O novo vilão é o guardião do trono de Perpetua, a mãe do Multiverso DC, que aprisionou os membros da Legião do Mal liderada por Apex Lex e que foi enganado pela divindade cósmica e pelo Batman-Que-Ri, tomando os poderes da equipe para si. O vilão foi criado a partir dos restos dos Omega Titans, que morreram na destruição da Muralha da Fonte.

    Em entrevista ao CBR, o roteirista Joshua Williamson comentou sobre o novo personagem;

    “Ele foi criado no Multiverso Sombrio e foi trazido para proteger o trono. É um desafio impossível se você olhar para ‘No Justice’, quanto foi feito para destruir um deles, destruíram Colu (Planeta natal de Brainiac) e iria destruir a Terra.” comentou o roteirista ao lembrar da aparição da criatura no arco No Justice.

    “E todos os passos que foram dados para destruir um, já foi quase impossível e levou tantos membros da Liga da Justiça e, no caso, você não tem o mesmo time. Eles tem a experiência de enfrentar um mas não tem a mesma equipe, então o que poderá ser feito para destruir esta criatura monstruosa.” completa Williamson.

    A edição #53 de Liga da Justiça já esta disponível nas bancas americanas.

    Ricardo dos Santos
    Ricardo dos Santoshttps://terraverso.com.br
    Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,372SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens