Coringa | Zazie Beetz pode se juntar ao elenco do filme de origem do vilão

    Segundo o site norte americano Hollywood Reporter, a atriz Zazie Beetz, conhecida pela personagem Domino em Deadpool 2, estaria em negociações para uma participação no filme Joker para viver uma mãe solteira e possível par romântico do homem que irá futuramente se tornar o Coringa, personagem confirmado que será interpretado por Joaquim Phoenix.

    Este rumor aumenta mais ainda expectativa da adaptação deste filme solo de um dos vilões mais famosos da DC ser A Piada Mortal, escrita por Alan Moore em 1988, uma das histórias mais marcantes do personagem.

    A produção do longa esta a cargo de Todd Phillips, e este filme terá como inspirações obras como Touro Indomável e Taxi Driver, de Martin Scorsese. O longa também deve possuir um orçamento na casa de 55 milhões dólares,  uma quantia considerada modesta para produções blockbuster.

    A estreia esta marcada para outubro de 2019 com suas filmagens iniciando ainda este ano. Este filme solo pode ser o lançamento de um selo de filmes da DC nomeado DC Dark ou DC Black.

    Ricardo dos Santoshttps://terraverso.com.br
    Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,678SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens