Em entrevista ao site IndiWire Joaquim Phoenix afirma que não sente pressão por ser o protagonista do filme solo The Joker.
“Eu não poderia me importar menos. Eu realmente não penso muito sobre o que os outros pensam [de mim]. Quem se importa? Minha abordagem para todos os filmes é a mesma. Estou realmente interessado no cineasta e na ideia do personagem” disse o ator que vai viver o Coringa.
Com filmagens agendadas para o próximo mês e com um orçamento em torno de US$ 55 milhões, o filme The Joker tem apenas confirmado Joaquim Phoenix no papel de protagonista.
A data de estréia esta marcada para 4 de outubro de 2019 e o longa pode ser parte de um novo selo de filmes chamado DC Black, ou DC Dark.