Constantine | Guy Bolton escreverá série solo do personagem para a HBO Max

    Conforme o Deadline, a produtora Bad Robot de JJ Abrams está desenvolvendo uma série do Constantine para o streaming HBO Max com Guy Bolton no roteiro.

    O personagem está definido para ser escalado como um protagonista diversificado, diferente daquele interpretado por Matt Ryan na série da NBC, que foi ao ar por uma temporada entre 2014-15. Essa série foi desenvolvida por David Goyer e Daniel Cerone baseada no personagem da DC Comics, John Constantine, um exorcista britânico e detetive do ocultismo que caça atividades sobrenaturais.

    Ryan também apareceu em Arrow da CW e como personagem regular em Legends of Tomorrow, tudo parte do Arrowverso.

    Bolton é um escritor do Reino Unido. Ele já escreveu dois livros, The Pictures, que foi vendido para a Hell or High Water e Outlaw King, do diretor David Mackenzie e sua produtora Sigma Films para uma adaptação em longa. Ele também está trabalhando em The Croupier, um roteiro piloto original que está em desenvolvimento com o produtor de Gentleman Jack, Lookout Point e Sky.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens