A Warner Bros. anunciou a “Justice League VR: The Complete Experience”, que oferecerá aos fãs a chance de se tornar uma parte da linha de super-heróis da próxima edição do DCEU. A experiência da Liga da Justiça em VR será lançada em vários estágios, incluindo antes, durante e após o lançamento do épico do super-herói.

Começando em 7 de setembro, os fãs da DC poderão baixar o aplicativo para iPhone e Android na Apple App Store e na Google Play Store. A demo oferece aos fãs uma experiência interativa orientada para o olhar com até 90 segundos de jogabilidade por personagem (Batman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Cyborg).

Em outubro, na New York Comic Con, os participantes terão uma prévia da versão HTC Vive da experiência com a Justice League VR: Junte-se à Liga – New York Comic Con Edition. Os jogadores utilizarão os controladores do HTC Vive para uma versão aprimorada das simulações do Super Hero.

Em 17 de novembro, coincidindo com o lançamento do filme nos cinemas, o IMAX VR: Justice League Experience será revelado nos Centros IMAX VR e permanecerá como um IMAX exclusivo nas duas primeiras semanas do lançamento do filme.

Por fim, em dezembro, a experiência da Justice League VR concluirá com a expansão da realidade virtual da Liga da Justiça: The Complete Experience, uma compra transacional disponível em várias plataformas VR.

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias