De acordo com o site GWW, a Warner Bros. estaria desenvolvendo um projeto de filme para o DCEU com a Vixen como personagem principal. No entanto, o filme pode acabar na HBO Max devido à atual lista de produções cinematográficas da DC estar sofrendo adiamentos devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). Uma fonte adicional afirma que a Warner Bros. está procurando replicar o sucesso de Pantera Negra da Marvel Studios, acreditando que Vixen pode ter um impacto semelhante.

Criada por Gerry Conway e Bob Oksner, Mari McCabe/Vixen estreou em Action Comics #521 em 1981. A personagem possui o Totem Tantu, que foi passado de geração em geração por seus ancestrais e permite que seu usuário aproveite os espíritos – e habilidades – dos animais. Vixen atuou em várias versões da Liga da Justiça, incluindo a Liga da Justiça de Detroit e a Liga da Justiça Internacional.

Vixen apareceu na animação, particularmente Liga da Justiça Sem Limites. Megalyn Echikunwoke interpretou Vixen em uma minissérie animada e mais tarde reprisaria o papel em live-action na série Arrow, com Maisie Richardson-Sellers interpretando sua avó Amaya em Legends of Tomorrow.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias