Os irmãos Brian e Mark Gunn cujo o trabalho mais recente foi o filme recém lançado Brightburn, revelaram em entrevista para o The Beat que estão trabalhando em um roteiro para um filme DC / Vertigo.

“Estamos trabalhando em uma adaptação DC/Vertigo para a New Line, não podemos falar sobre isso ainda. Mas podemos adiantar que não é um filme de terror pesado” diz um dos irmãos na entrevista mas é possível se pensar em qual obra Vertigo pode se tornar filme.

Brian e Mark Gunn

A New Line tem os direitos sobre Sandman, do escritor Neil Gaiman, que acredita que logo haverá o filme de uma de suas obras mais famosas.

“Com o passar dos anos, um filme do Sandman se torna cada vez mais possível” disse Gaiman enquanto promovia sua nova série, Belas Maldições.

Enquanto não surgirem outras novidades sobre o próximo projeto dos irmãos Gunn, a certeza é que seu outro irmão, James Gunn irá dirigir a continuação de Esquadrão Suicida com previsão de lançamento para 2021.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias