Para interpretar um super-herói ou heroína é preciso estar em forma, com o corpo bem definido. Afinal não dá para salvar o mundo e ser sedentário, não é mesmo? Então separamos o antes e depois dos atores virarem os personagens DC nas séries e no cinema!

Gal Gadot

Lembrando que antes de virar atriz, ela foi Miss e era beeeem magrela mesmo! Mas para se preparar para o papel da Mulher-Maravilha, Gal pegou pesado na academia, treinando seis horas por dia, e também aprendeu algumas lutas como jiu-jitsu, capoeira e luta com espadas.

Henry Cavill

Se transformar no Superman não deve ser tarefa fácil, então é preciso estar disposto a passar muito, muuuito tempo malhando para conquistar todos os músculos do herói. E Henry Cavill aceitou o desafio e não desapontou ninguém!

J.K. Simmons

Sim, eles são a mesma pessoa. E sim, J.K. Simmons tem 61 anos!!!! O ator começou a malhar, de acordo com ele, por razões pessoais, mas coincidiu com o anuncio de que ele faria Jim Gordon em Liga da Justiça. Mas fica o questionamento, quem é o Batman perto desse Comissário Gordon todo maromba?

Tom Hardy

Se antes achavam Tom Hardy muito magro para o papel, depois de toda a preparação ele convenceu a todos que nasceu para ser Bane. Ele ganhou cerca de 14 kg, chegando a pesar 90 kg para fazer o vilão! Realmente ele ficou enorme.

Jared Leto

Esse antes e depois pode não ser muito justo, pois a foto da direita é de 2013, quando ele fez o filme Clube de Compras Dallas, e ele foi o Coringa em 2016. Mas a intenção é mostrar como Jared Leto consegue se transformar radicalmente para seus papeis, e falar que fazia tempo que não víamos o ator e cantor tão trincado como em Esquadrão Suicida.

Christian Bale

Seguindo a mesma linha de Jared, Christian Bale sabe como transformar seu corpo em pouco tempo. Em apenas seis meses ele, que era praticamente pele e osso, ganhou toda essa massa para viver o Batman. E durantes as gravações da trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Nolan, ele perdeu e ganhou músculos como ninguém!

Stephen Amell

O próprio Stephen Amell compartilhou essa foto para mostrar a diferença em seu corpo como “pessoa normal” e o Arqueiro Verde. Detalhe que a foto da esquerda foi tirada no intervalo entre a primeira e a segunda temporada de Arrow, e a segunda no começo das gravações!

Isso que é entrar de corpo e alma no personagem, né? O que acharam das transformações?

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias