Os dois personagens foram confirmados como protagonistas de Tropa dos Lanternas Verdes, filme que terá roteiro de Geoff Jhons. A confirmação veio por meio das informações divulgadas no site da nova produtora de Johns, a Mad Ghost.

Como foi noticiado, Johns deixou a DC Entertainment para fundar sua própria empresa e se dedicar aos roteiros e produções. Jordan e Stewart são os Lanternas mais conhecidos do público. Hal é frequentemente lembrado como o mais importante portador do anel nos quadrinhos enquanto John ficou famoso principalmente pela animação da Liga da Justiça.

As informações divulgadas vão de encontro aos boatos que circulavam sobre a história girar em torno da dupla em uma dinâmica semelhante a série clássica de filmes Máquina Mortífera.

O filme tem estréia prevista para 19 de julho de 2020.

 

Sobre Shelton

Shelton Silva

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Últimas notícias