A semana foi de novidades para o novo filme do Esquadrão Suicida. O longa, que será dirigido por James Gunn, finalmente teve seu elenco revelado para os fãs. O diretor foi ao seu Twitter contar mais alguns detalhes da obra, e sanar algumas curiosidades do público. Mas, após a sessão de perguntas e respostas, revelou que não irá contar mais nada — pelo menos por um bom tempo.

A maioria das perguntas feitas a Gunn foi sobre o elenco recém anunciado, e a que se destacou para o diretor responder foi sobre os papéis que cada ator irá fazer, querendo saber os personagens do filme. James deu a seguinte resposta:

“Alguns personagens vão sair. Alguns já o fizeram (embora alguns tenham relatado, inclusive de fontes respeitáveis, estiveram muito errados). Mas, com toda a sinceridade, não sei se divulgaremos oficialmente as informações dos personagens por muito tempo.”

A respeito da informação errada que James Gunn disse em seu tweet, refere-se aos boatos de que Zatanna estaria no filme, o que foi negado pelo próprio em sua rede social:

“Não tenho nada contra Zatanna, mas não tenho ideia de onde vem algumas dessas coisas. Eu nunca pensei em incluí-la em #TSS (nem muitos dos outros personagens que continuo ouvindo estão no filme). Não posso comentar todos os boatos, mas sei que muitos não são verdadeiros.”

Com alguns nomes remanescentes do primeiro filme, como Margott Robbie e Viola Davis, o elenco conta também com novidades, exemplos de John Cena, Idris Elba, Michael Rooker e a brasileira Alice Braga. O filme tem previsão de chegada aos cinemas em agosto de 2021.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias