The Suicide Squad | Jai Courtney, o Capitão Bumerangue, comenta detalhes sobre a produção

O ator Jai Courtney, o Capitão Bumerangue de “The Suicide Squad” voltará com tudo a dar vida para o papel que já havia sido apresentado no primeiro filme da equipe de vilões. Recentemente Courtney deu uma entrevista para a Variety e comentou alguns detalhes sobre o novo filme, dirigido por James Gunn.

“Há muitos novos personagens. O diretor James Gunn tem uma abordagem pessoal para tudo que é marca dele, ele atrai muito disso para o mundo do Esquadrão Suicida, que se encaixa muito bem, e o público vai se divertir muito.” disse Jai.

O ator chegou a comentar detalhes sobre uma cena. Confira: “Não vou dizer muito, mas há uma sequência específica quando eu me molho, e algumas outras pessoas também, é algo realmente hilário. Quando você passa horas e horas em um tanque de água com um monte de pessoas pisando na água, e você tem isopor enfiado em tudo no seu traje.”

Questionado sobre como está sua carreira, o ator comenta: Tenho sorte que às vezes estou fazendo esses dramas de pequeno orçamento como “Stateless”, e às vezes estou atirando em grandes comédias de ação hilárias como “The Suicide Squad”. Ter os pés em ambos os trens é muito divertido – e isso também significa que eu nunca me canso disso.” 

O filme ‘The Suicide Squad’ tem previsão de estreia para 6 de agosto do próximo ano e novidades devem ser reveladas no evento DC FanDome.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *