Conforme um recente relatório do Hollywood Reporter, o ator Oscar Isaac é o escolhido da Legendary para ser o protagonista e produzir o filme “The Great Machine“, produção que irá adaptar a HQ “Ex Machina“, de Brian K. Vaughan

Anna Waterhouse e Joe Shrapnel, que escreveram o recente drama estrelado por Kristen Stewart, ‘Seberg’, foram os escolhidos para escrever a adaptação.

A história em quadrinhos, que Vaughan escreveu ao lado do artista Tony Harris, estreou em 2004, sob o selo Wildstorm da DC Comics. A narrativa gira em torno de Mitchell Hundred, um ex-super-herói que se tornou o prefeito da cidade de Nova York após o 11 de setembro.

Great Machine era o nome de super-herói deste personagem. Alterar o título ajuda a Legendary a evitar confusão com ‘Ex Machina’, um filme de ficção científica de 2015 do cineasta Alex Garland, estrelado por Alicia Vikander.

A tentativa de produzir Ex Machina para os cinemas não é recente. O projeto se manteve em desenvolvimento na New Line entre 2005 e 2012, mas não saiu do papel.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias