Horas antes de iniciar o DC FanDome, o site Discussing Film questionou sobre a possibilidade de Grant Gustin aparecer no filme de Ezra Miller ao showrunner da série, Eric Wallace. O produtor afirma que não houve nenhuma conversa sobre Gustin fazer uma aparição no filme.

“Estou tão animado com o filme Flash”, diz Wallace.

“Eu literalmente serei a primeira pessoa na fila a ir vê-lo. Eu amo todas as coisas de The Flash, todas as iterações diferentes. Obviamente, no meu coração, Grant é o meu Flash favorito porque esse é o meu show, sabe? Mas foi uma honra e um privilégio ter Ezra em jogo no nosso Arrowverso, mesmo que fosse apenas uma cena e Grant e Ezra se davam tão bem. Havia definitivamente uma camaradagem lá e um respeito mútuo um pelo outro como artistas porque eles são muito, muito diferentes, certo? São pessoas muito diferentes. Mas ambos são tão talentosos e talentosos. Então, sim, mal posso esperar para ver este filme.”

“Eu adoraria ver Grant aparecer em algum lugar em sua versão do filme.”, continua.

“Diga que eu disse: ‘Quer saber? Eu vou dar-lhe um par de semanas de folga agora. Não sei se farão isso, mas vou comentar sobre. Porque sei que Grant ficaria animado. Acho que ele se divertiria. Eu também disse a Ezra, de braços abertos, que o receberíamos de volta. Eu adoraria tê-lo de volta por mais tempo, para um episódio completo de The Flash, se pudermos de alguma forma fazer isso acontecer. Os horários são tão difíceis. Ele é um homem muito ocupado. Ele não tem apenas a franquia The Flash, mas outras franquias também. Então, eu não sei o quão possível é, mas eu sei que não é impossível porque nós provamos isso em Crise quando vimos os dois Flashes juntos. Então, eu vou ser esperançoso e eu vou colocar essa energia para fora. Espero que um dia, mais cedo, em vez de mais tarde, veremos esses dois Flashes de Ezra e Grant juntos e para qualquer um que leia este artigo, estou feliz em ajudar a colaborar de qualquer maneira possível.”

O produtor comenta ainda que gostaria de ver mais personagens do universo DC adentrando nas produções do Arrowverso.

“Então, eu não sei o que vai acontecer em 2021 e 2022, as coisas obviamente mudaram por causa do COVID, mas eu certamente adoraria ver o Arrowverso ter as Amazonas e o universo da Mulher-Maravilha vindo até nós, ou o Aquaman e seu universo. Adoraria ver o Cyborg. Todas essas coisas são bem-vindas agora por causa deste evento, essa ideia maluca de que novamente, eu não tenho certeza de quem teve, mas Marc Guggenheim fez essa ligação e quando ele me ligou, disse: “Como podemos fazer isso? Eu preciso de sua ajuda” Eu imediatamente disse sim. Mesmo que eu estivesse envolvido em Arrow, Ezra e o representante da DC que estava com ele veio aos nossos sets de The Flash. Na verdade, foi filmado pela nossa equipe em nossos sets. E foi um dos nossos diretores da casa que teve que fazer aquela cena.”

The Flash retorna à The CW para sua sétima temporada em janeiro. O filme do Flash tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 3 de junho de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias