Com estreia prevista para 2022, os primeiros rumores sobre a trama do filme solo do Flash começam a surgir. Conforme o portal Fandom Wire, a atriz Jessica Chastain (IT: Capítulo 2) é cotada como a favorita do diretor Andy Muschietti para interpretar Sam Scudder, conhecido também como Mestre dos Espelhos. Vale lembrar que esse rumor já foi levantado anteriormente, mas nenhuma confirmação oficial foi divulgada até o momento.

Além disso, a atriz Kiersey Clemons interpretaria de fato a Iris West no filme. Lembrando que a atriz esteve em cenas descartadas do filme “Liga da Justiça” do diretor Joss Whedon. É provável que na versão de Zack Snyder, ela esteja presente no filme. Conforme o site, o estúdio ainda continua na procura de um ator para interpretar o Flash Reverso.

Outro rumor revelado por um relatório do Fandom Wire é que o filme solo do Flash deverá realizar grandes mudanças na linha do tempo atual do Universo DC. Nessa mudança, filmes como “O Homem de Aço“, “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça” serão totalmente apagados, mantendo apenas as franquias de “Mulher-Maravilha” e “Aquaman” sem alterações.

Isso pode indicar que além do Batman do Robert Pattinson assumindo o lugar do Homem-Morcego do Ben Affleck, o Superman de Henry Cavill também pode sofrer um “soft-reboot“, com um novo ator tomando a frente no papel.

Com direção de Andy Muschietti, “The Flash” terá como base o arco “Ponto de Ignição“, onde o velocista decide voltar no tempo para salvar sua mãe, e isso acaba afetando as histórias de todos os outros heróis da Liga da Justiça.

O filme tem previsão de estreia para 1º de julho de 2022. 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias