O multiverso DC pode estar apresentando um terceiro Barry Allen, conforme as novas fotos de bastidores do filme The Flash.

As imagens mostram o Barry Allen de Ezra Miller conversando com alguém que está vestindo uma roupa de civil quase idêntica a dele. Tanto Miller quanto o outro indivíduo vestem uma camiseta, uma jaqueta colorida e jeans. Os dois estão andando pela calçada e conversando, com a dupla fazendo gestos exagerados com as mãos enquanto a equipe de filmagem segue de perto. Confira:

Conforme as teorias da publicação original no Twitter, o rosto de Ezra Miller deverá ser colocado nesse ‘dublê’ durante a pós-produção, com ele conversando com seu ‘sósia’ do Multiverso.

Lembrando que as versões do Flash de Ezra Miller e Grant Gustin se conheceram no crossover das séries da The CW “Crise nas Infinitas Terras”. Um dos episódios apresentou a viagem de Barry Allen de Gustin na Força de Aceleração, onde conheceu o velocista de Miller. Foi um grande momento para os fãs de Arrowverse e do universo dos cinemas, já que as duas franquias nunca haviam interagido antes.

Claro, há também rumores de que o ator Grant Gustin vai retribuir a participação de Miller fazendo uma aparição no filme do Flash

Com o Barry Allen de Ezra Miller, o Batman de Michael Keaton e Ben Affleck e a Supergirl de Sasha Calle, o filme “The Flash” está previsto para estrear nos cinemas no dia 4 de novembro de 2022.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias