O ator de ‘Batman vs. Superman’, Jeffrey Dean Morgan, comentou sobre seu possível retorno ao DCEU. Muitos fãs do universo de filmes estão se perguntando se eles vão ver sua versão de Thomas Wayne como parte da trama do longa do Flash. A estrela de The Walking Dead conversou com Brandon Davis, do Comicbook.com,  e foi questionado sobre o retorno de  Michael Keaton para interpretar o Bruce Wayne mais velho.

“Michael Keaton apareceu e pegou meu show.”, brincou Morgan. “Não, eu acho isso super legal. Desde que Zack Snyder se afastou, todo a minha abordagem nesse mundo foi embora com ele. No entanto, há sempre uma conversas acontecendo. Então, vamos ver!”

Em alguns comentários anteriores o ator já disse que adoraria voltar para outro filme da DC, mas admitiu que o caminho não está exatamente claro agora.

“Olha, eu não sei, quero dizer, se me perguntarem se há uma chance, eu diria que sim. Acho que a história do Flashpoint é a minha história favorita. Eu adoraria fazer isso. Mas, você sabe, DC é DC e eles são, você sabe, uma constante … parece que eles estão sempre meio que trocando quem está executando e o que eles vão fazer.”, observou Morgan. “Então,  gostaria de ver um pouco de continuidade com a DC, tê-los na pista, cara, eu ficaria honrado e adoraria fazê-lo mais do que qualquer coisa.” conclui o ator.

A roteirista de “Aves de Rapina”, Christina Hodson, está escrevendo o roteiro do filme do Flash, que conta com o diretor Andy Muschietti. Ezra Miller retorna como Barry Allen. A produção tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 3 de junho de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias