De acordo com o site The Illuminerdi, Gal Gadot está em negociações para participar do filme solo do Flash, do diretor Andy Muschietti. Os detalhes sobre sua aparição ainda não foram revelados, mas ao que parece, a Warner Bros. está procurando trazê-la para um pequeno papel de coadjuvante no longa.

Esta não é a primeira vez que conversas sobre a Mulher-Maravilha se juntar ao filme do Flash vieram à tona. Em 2017, quando o filme estava ainda sendo chamado pelo título Flashpoint, relatos indicaram que Gadot havia assinado para aparecer na produção.

Gadot seria a mais recente heróina do Universo Estendido de filmes da DC a assinar com o filme solo do Velocista Escarlate. Depois de deixar o papel de Batman em Liga da Justiça, Ben Affleck retornará como o Cavaleiro das Trevas para uma pequena participação. Enquanto isso, o Batman de Michael Keaton do filme de 1989 também está programado para ter o que Muschietti descreveu como um papel “substancial” no filme.

Dirigido por Andy Muschietti e com roteiro de Christina Hodson, The Flash é estrelado por Ezra Miller como Barry Allen. Filme está previsto para chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias