Conforme o site Heroic Hollywood, um insider com conhecimento do projeto revelou ao portal que o Flash Reverso de Eobard Thawne não será o principal vilão do filme. Embora eles não tenham revelado mais detalhes ou mesmo provocado quem mais o velocista enfrentará, será interessante ver outro vilão que agrada o público se juntar ao Flash Reverso no filme de 2022.

Andy Muschietti e a escritora Christina Hodson já haviam comentado anteriormente que desejam manter o foco emocional na trágica história de Barry e seu desenvolvimento como personagem.

The Flash, com o ator Ezra Miller no papel principal, estaria adaptando o arco dos quadrinhos Flashpoint, muitos fãs assumiram que ele usaria elementos-chave da história como o Flash Reverso de Eobard Thawne, a guerra entre Aquaman contra a Mulher-Maravilha e possivelmente a versão de Thomas Wayne do Batman. Mas após a notícia é que Michael Keaton e Ben Affleck reprisarão seus papéis como diferentes versões do Homem-Morcego, bem como a ausência da guerra Atlante/Amazonas na produção.

O filme do Flash tem previsão de estreia para 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias