Se 2021 parece cheio, o ano seguinte não vai decepcionar. A Warner Bros. finalmente escolheu a data de lançamento da primeira produção solo de Ezra Miller como o Flash.

Em 1º de julho de 2022, “The Flash” chegará aos cinemas, poucos meses antes da sequência do seu colega de Liga da Justiça, o Aquaman, que chega as telonas em dezembro.

A primeira aventura solo do velocista escarlate vem sendo prometida a muito tempo, com sua primeira aparição em ”Batman vs Superman” em 2016, seu filme teve a data anunciada para o final de 2018, mas diferenças criativas atrapalharam a produção do longa, que acabou perdendo seus diretores, e a data não pode ser cumprida.

Andy Muschietti durante entrevista

Dessa vez, Andy Muschietti, o talentoso diretor de ”IT – A Coisa” assume a direção, com roteiro de Christina Hudson, a roteirista de ”Aves de Rapina”, e o retorno de Ezra Miller como o personagem titular. O The Hollywood Reporter confirma que as gravações devem acontecer ainda em 2020.

The Flash é a mais recente produção da DC a ganhar data de lançamento oficial, integrando o calendário de próximos lançamentos que contam com 2 filmes para 2020 e 3 para 2021 até o momento, confira:

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias