Em uma nova entrevista, Ben Affleck comenta sobre o seu retorno ao papel de Homem Morcego no filme “The Flash”. Confira o que disse o ator sobre a produção:

“Foi um jeito muito divertido de revisitar um papel que me deu uma experiência difícil no passado. Me diverti bastante, mas provavelmente estou preso em algum acordo secreto que não posso revelar nada agora, pois serei processado.” – brincou Affleck em entrevista durante a coletiva de seu novo filme “The Tender Bar”.
“Eu amo o Ezra (Miller) e tive a chance de ver Jason (Momoa) de novo, que também está em Londres filmando ‘Aquaman’.” disse o ator.

Embora muitos detalhes sejam mantidos em segredo, sabemos que o Flash terá o Bat-Affleck ainda atuando como um mentor do velocista – antes que uma distorção na linha do tempo traga o Batman de Michael Keaton como um substituto vindo de um universo alternativo.

“The Flash” tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 4 de novembro de 2022.

Via: [Variety].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias