O Cyborg de Ray Fisher pode retornar para o filme do Flash de Ezra Miller.

O primeiro filme solo de Ezra Miller como o Flash, está adaptando o enredo clássico dos quadrinhos, o Flashpoint. O insider Daniel Richtman relata que a Warner Bros. planeja incluir o Cyborg de Ray Fisher no filme. No entanto, o filme do Flash passou por várias novas propostas nos últimos dois anos; portanto, essas informações podem estar um pouco desatualizadas.

O Flash de Ezra Miller e o Cyborg de Ray Fisher fizeram sua estréia no DC Extended Universe em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ em 2016. Os dois heróis se uniram ao Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman e Superman para impedir um ataque a Terra do Lobo da Estepe e seu exército de Parademônios. Os fãs esperam ver mais novas cenas deles na versão de Zack Snyder da Liga da Justiça.

Dirigido por Andy Muschietti e com o roteiro escrito por Christina Hodson, a escritora de ‘Aves de Rapina’, The Flash será inspirado na história em quadrinhos Flashpoint que mostra o velocista sobrevivendo a um universo DC completamente alterado devido a uma viagem no tempo. Escrito por Geoff Johns e Andy Kuber, Flashpoint alterou radicalmente o status do universo da DC nos quadrinhos e levou ao lançamento dos títulos ‘Os Novos 52’. Atualmente, não se sabe os elementos presentes na história original que serão adaptados no próximo filme de Ezra Miller.

O filme solo do Flash está previsto para chegar nos cinemas no dia 3 de junho de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias