O painel de The Flash no #DCFanDome trouxe momentos divertidos, com o ator Ezra Miller citava alguns fatos sobre a DC Comics enquanto o diretor Andy Muschietti e a roteirista Christina Hodson comentavam um pouco sobre o conceito do filme.

Algumas das informações passadas durante o painel reafirmaram a história do Flashpoint, com uma possível viagem no tempo. Hodson citou outros personagens da DC com seus passados trágicos, como o assassinato dos pais do Batman, e somente o Flash seria capaz de voltar no tempo e consertar algo do passado. O diretor Andy Muschietti sugere que o novo traje de Barry é na verdade obra do próprio Cavaleiro das Trevas. “Como você pode ver, é mais orgânico”, disse ele. “Como se tivesse sido construído de seu amigo Bruce Wayne, desta vez.”

Além das artes conceituais com o novo traje do herói, a roteirista comentou sobre como o filme pretende passar diferentes emoções, indo da comédia para momentos de tensão. “A coisa mais importante é que toque no seu coração”, disse o diretor Andy Muschietti sobre o Flash. Christina também comentou um pouco sobre a visão do diretor para o filme:

“Estou animada para ver a versão de Andy da Força da Aceleração. Posso ter pegado alguns rabiscos dele e guardado. Eles são diferentes de tudo que eu já vi antes. ”

O filme do Flash tem previsão de estreia para 2022.

Sobre Rayanne

Rayanne Matos

Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

Últimas notícias