Escolhida entre mais de 425 atrizes que fizeram o teste para o papel, Sasha Calle (Young And The Restless), assumirá o manto da nova Supergirl do Universo DC nos cinemas, estreando no filme solo do Flash. A atriz que possui origem colombiana, nasceu em Boston, nos EUA.

Andy Muschietti assistiu a todas as audições juntamente com o chefe de cinema da DC, Walter Hamada, e o site Deadline indica que os produtores ficaram impressionados com a dureza e ímpeto que a atriz trouxe para o papel.

“Eu vi mais de 400 audições. EUA, Argentina, Brasil, México, Colômbia. Talentos realmente incríveis e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar esse papel”, disse o diretor do ‘The Flash’,Andy Muschietti.

Calle se juntará a produção do filme do Flash em breve. Supergirl foi interpretada pela primeira vez por Helen Slater no filme de 1984, e mais tarde por Melissa Benoist na série de TV que conta com 126 episódios.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias