Grandes notícias continuam a sair sobre a próxima produção do Homem-Morcego, e desta vez foi a escolha da Mulher Gato, com a atriz Zoe Kravitz sendo escalada para o papel.

De acordo com a Variety, a atriz já estava sendo cotada para o papel há meses, tendo problemas na agenda que impediam sua participação no longa. Há tempos atrás, a informação que chegou na imprensa era que Matt Reeves, o diretor do filme, ainda estava interessada em uma atriz negra para a personagem, usando Zoe como exemplo.

Zoe teve um bom ano recentemente, “Big Little Lies“, sua série na HBO, rendendo ótimos números na audiência. A atriz também protagonizou a sequência de ”Animais Fantásticos” em 2018. O diretor Matt Reeves confirmou a escalação da atriz em um tweet:

Nas redes sociais, Zoe chegou a mexer com seus fãs ao postar uma imagem vestindo uma camiseta do Homem-Morcego, mas sem muitas informações:

Atriz é escalada para o papel da Mulher Gato

The Batman começa a ser filmado no início de 2020, com lançamento marcado para 25 de junho de 2021.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias