Durante uma live com o podcast The Real in Motion, o diretor Zack Snyder comentou suas impressões sobre o primeiro trailer de The Batman, de Matt Reeves. O cineasta e diretor de ‘Liga da Justiça’ revelou sua empolgação:

“Eu ainda não sei qual será a classificação indicativa desse filme, mas eu me sinto da mesma forma. Eu acabei de mandar uma mensagem para o Matt [Reeves] dizendo: ‘Mas que p**ra é essa! Isso é muito legal! Eu amei’. Eu achei muito bom. Eu acho que [o filme] está na direção certa, e gostei de tudo. Mais do que apenas um fã, esse é o tipo de filme que eu desejo ver”.

Ainda no mesmo programa, o diretor foi questionado sobre o uso da música Hallelujah, de Leonard Cohen, no trailer do seu filme, então ele respondeu:

“É apenas algo que eu sentia que era certo para o momento. Ela [a música] tem um significado que vai além deste filme”.

Não é a primeira vez que Snyder usa a música em um de seus filmes, e nem a primeira vez em um filme da DC. Em 2009,  Snyder usou Hallelujah em Watchmen, na cena em o Coruja e a Espectral estão transando na nave Arquimedes.

‘The Batman’ tem previsão de estreia para outubro de 2021. ‘Liga da Justiça Snyder Cut’ chegará no streaming HBO Max em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias