Durante uma entrevista para o site Globo Esporte, o brasileiro Rigan Machado, treinador de jiu-jítsu de muitas estrelas de Hollywood, incluindo o ator Robert Pattinson para o novo filme do Batman, comentou sobre como foi a preparação do ator.

“Comecei a treinar o Robert Pattinson, que recebeu proposta para ser o Batman. “Rigan, me dá uns treinos aí”. Ele estava magro (e perguntou): “Como faço pra ficar forte?”. Falei: “Você tem que fazer a nutrição e malhar com peso. Ele treinou comigo jiu-jítsu pra caramba e conseguiu se soltar. Depois perdi o contato porque ele teve que ir para a Inglaterra, onde ele mora. Ele pegou uns 20kg de músculo. E ele é bom ator, acho que vai ser um dos melhores “Batman”. Ele estava amarradão, vai ser o melhor Batman da história. Vai fazer Batman 1, 2, 3, 4… Esse Batman é legal que é meio “dark”, não é aquele cara bonzinho. Vai ser um filme mais violento. Vai ser o Batman mais violento que tem aí – entregou Machado.”

The Batman” tem previsão de estreia nos cinemas para outubro de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias