O Coringa pode voltar aos filmes da DC, agora para uma trilogia do Batman, já que um recente relatório indica que um novo ator fará o papel nas produções de Matt Reeves, estrelada por Robert Pattinson. A produção já inclui uma lista impressionante de personagens, vilões e membros do elenco, como Colin Farrell (Pinguin), Paul Dano (Charada), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Andy Serkis (Alfred), e Jeffrey Wright como o Comissário Gordon.

“De acordo com nosso colaborador Daniel Richtman, Matt Reeves planeja introduzir um novo Coringa em sua trilogia do Batman.”, relata o site The Direct. “Reeves está planejando que o Coringa apareça no segundo e no terceiro filme como um dos vários vilões. Esse novo Coringa será mencionado em ‘The Batman’ de 2021, e a busca pelo ator para o papel ainda não começou.” Não há nenhuma informação oficial se Coringa irá ou não participar do filme. Recentemente outro boato afirmava que a trilogia poderia trazer o Bane para as telas também.

Caso esse rumor vire realidade, esse seria o terceiro ator a interpretar o Coringa em menos de 10 anos, pois Jared Leto atuou no Esquadrão Suicida e Joaquin Phoenix ganhou o Oscar atuando em um filme solo. Anteriormente, o falecido Heath Ledger interpretou o que muitos consideram a versão definitiva do personagem em ‘O Cavaleiro das Trevas’, também ganhando um Oscar por seu trabalho.

‘The Batman’ tem previsão de estreia nos cinemas para 1º de outubro de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias