Alguns detalhes da trama que Ben Affleck estava planejando para o filme The Batman foram ditas pelo diretor de fotografia, Robert Richardson, que estava envolvido no longa.

De acordo com ele, o Asilo Arkham seria uma parte importante e bem explorada no filme: “Eu queria filmar Batman com Ben Affleck, porque este era o próximo filme que tínhamos. Havia um roteiro, mas ele não era um roteiro querido. Foi muito trabalho que ele teve para alterá-lo. Ele estava entrando mais nos aspectos insanos. Estava entrando mais no Asilo Arkham, explorando onde todos são malvados”.

Então perguntaram se sobre a falta de Arkham nos filmes da DC, já que o local e suas tramas não são muito exploradas, e Robert disse “É para lá que estávamos indo. Eu estava muito interessado nisso”.

Esse roteiro foi escrito pelo próprio Ben Affleck junto de Geoff Johns, mas ele foi descartado. Agora teremos algo totalmente novo, e com Robert Pattinson estrelando o longa do Batman.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias