O ator Robert Pattinson estava gravando o filme Tenet quando surgiu a oportunidade de fazer o teste para interpretar o Homem-Morcego em The Batman. Ele até tentou manter segredo sobre o novo papel e chegou a mentir para o diretor Christopher Nolan, porém, o cineasta descobriu.

 “É engraçado porque Chris é tão reservado sobre tudo a ver com seus filmes. E então eu tinha que ser muito reservado sobre as coisas de The Batman. Então eu tive que mentir para o Chris, sobre ter que ir para um teste – eu disse que tinha uma emergência familiar. E assim que eu disse ‘é uma emergência familiar’, ele disse: ‘Você está fazendo teste para The Batman, não é?”, disse o ator em entrevista ao Irish Times.

Robert Pattinson e Matt Reeves estão confirmados para o DC FanDome. Acompanhe a cobertura completa aqui no Terraverso. Mais detalhes -neste link-.

The Batman tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias