O ator Robert Pattinson, falou recentemente em entrevista a GQ Magazinne sobre o seu papel em “The Batman”, o novo filme do diretor Matt Reeves. O ator está em Londres com a namorada, no apartamento que o pessoal da produção do filme alugou para ele.

O estúdio contratou um treinador que deixou para Pattinson uma bola de equilíbrio e um único peso com um pedido sincero para o ator usar as duas coisas durante a quarentena. “Acho que se você está malhando o tempo todo, você faz parte do problema”, diz ele, suspirando.

Pattinson conversou com a atriz Zoë Kravitz, a Mulher-Gato do novo filme, e ela disse que estava se exercitando cinco dias por semana durante a quarentena. Pattinson afirmou: “Literalmente, mal estou fazendo qualquer coisa“, suspirando novamente.

Robert também comentou sobre as possíveis desvantagens de assumir o manto do Homem Morcego nos cinemas: “Às vezes penso que as desvantagens, as quais eu definitivamente considerei, me parecem um pouco com vantagens. Eu gosto do fato de que não existem apenas versões muito, muito bem feitas do personagem, mas que também são muitas as abordagens definitivas sobre ele.”.

O ator relembrou o trabalho de George Clooney em Batman & Robin, que comentava ter as mesmas dificuldades para buscar uma nova proposta que ainda não havia sido abordada para o personagem.

“E então vieram Christian Bale e Ben Affleck. Estava pensando, é divertido assim, quando mais e mais terreno é coberto. Tipo, onde está a lacuna? Você viu esse tipo de versão mais leve, essa versão fatigada, essa versão mais animalesca. E o quebra-cabeça se torna bastante satisfatório, para imaginar: Qual será a minha versão? E também, há algo dentro de mim que funcionaria se eu pudesse fazê-lo? Mas isso também, é uma parte do legado, certo? Eu gosto disso.”

The Batman” conta no elenco principal com Zöe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Colin Farrell (Pinguim), Jeffrey Wright, (James Gordon) e Andy Serkis (Alfred). O filme tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias