O ator Robert Pattinson falou recentemente com a Vanity Fair France sobre seu papel em ‘The Batman’ e o cuidado que ele está tomando para criar sua nova versão de Bruce Wayne, e é claro que ele descreve isso como um processo complexo no set.

Pattinson explicou que o processo está mais envolvido do que os filmes menores que ele já esteve. Ele comparou com seu trabalho em ‘Tenet’, de Christopher Nolan.

“Para começar, ‘The Batman’, está usando coisas no momento que parecem frágeis em comparação com a importância do projeto. Conversas que tive com amigos próximos, embriões de sonhos. Essa é a parte secreta e sensível do ator que enfrenta o peso do projeto… Em ‘The Batman’, em ‘Tenet’, uma equipe gigantesca de técnicos cerca você e quando você diz: ‘Vamos Robert… Ação!’ Você tem que esquecer essa massa de pessoas e jogar na frente de seus próprios pensamentos, seus próprios demônios.

Sim, eu tenho a emoção de um ator para enfrentar a tensão do set, a expectativa desordenada de todas essas pessoas e transformá-lo em um diálogo comigo mesmo. É uma sensação emocionante e horrível ser aquele que arrisca plantar toda a artilharia pesada, toda aquela infraestrutura de guerra, porque ele não foi capaz de ir e pegá-lo… Eu penso sobre isso, alguns dias antes de uma filmagem.”

Pattinson é o mais recente a entrar no papel de Bruce Wayne, e agora ele está precisando criar sua própria identidade para o personagem para separá-lo das versões anteriores. The Batman vai mostrar o início de sua carreira como um combatente do crime e o que está afetando sua vida pessoal.

“Eu olho primeiro para o personagem e o que eu tenho a ver com ele, como eu vou ter que inventar nuances nesta proposta, tornando-o mais complexo, mais complexo o tempo todo. O Batman é um papel no qual eu tenho que aprender a jogar melhor a ambiguidade. Está fora de questão interpretar um personagem de um único tom. É lindo, pessoas que parecem viver em dois estados ao mesmo tempo.”

The Batman tem estreia prevista nos cinemas para o dia 4 de março de 2022.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias