Durante uma entrevista para a revista Healthy For Men, o ator Robert Pattinson revelou como está sua preparação para interpretar o Bruce Wayne nas telas de cinema. Confira:

ACADEMIA – Faz abdominais, um treino cardio regular de cinco minutos, depois um circuito de flexões de bicicleta, flexões laterais com halteres, flexões duplas e um superman – tudo com três séries de 25 repetições por exercício.

CORRIDA – Pattinson percorre de 5 a 10 km, três ou quatro vezes por semana.

AO AR LIVRE – Além de ir a academia, Pattinson tem feito exercícios com sacos de areia no estilo militar na praia. Ele também faz boxe e sempre foi um defensor de longas caminhadas como uma maneira de relaxar e libertar a mente.

DIETA – O ator reduziu o consumo de álcool e reduziu a carne processada e fritura como forma de acelerar sua transformação física.

E aí? Boa a rotina do nosso novo Homem-Morcego? “The Batman” com direção de Matt Reeves tem previsão de estreia nos cinemas para outubro de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias