Durante entrevista com o Collider, Peter Sarsgaard, que interpretará Gil Colson em ‘The Batman’ descreveu que trabalhar com Matt Reeves é muito divertido e observou que o diretor é muito focado e detalhista, algo pelo qual tem muitos elogios.

“Ele é o diretor com orientação mais detalhada que já encontrei. Quero dizer, ele é como, o nível de foco, você teria que dirigir o tipo de filmes que ele dirigiu, mas é inacreditável. Isso é como um tipo de mente muito específica e é muito divertido trabalhar com ele. Ele é muito colaborativo, mas também sabe o que quer. Sabe, eu diria: “e algo assim?” E ele pensaria sobre isso. Ele tem sua mente de uma maneira tão detalhada que é quase como um sábio nesse tipo de situação.”

‘The Batman’ sofreu alteração na data de estreia recentemente e os fãs terão que esperar um pouco mais para ver a produção. A estreia do filme foi oficialmente adiada para o dia 4 de março de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias