A novela Ben Affleck continua com o ator recentemente voltando aos holofotes por um motivo triste: ele vive uma situação delicada em sua vida pessoal, graças ao alcoolismo. A luta contra a doença ocorre faz vários anos, e pela terceira vez ele foi internado em uma clínica de reabilitação (sendo a primeira em 2001 e a outra em 2017).

Um outro detalhe foi levantado pelo site The Wrap, que é o aumento drástico no valor de seu seguro, graças à esta nova recaída. Um problema similar ao ocorrido com Robert Downey Jr. nos anos 90. Este aumento seria como a gota d’água para o estúdio desistir da ideia de tê-lo de volta ao papel no filme solo do Batman de Matt Reeves, ainda mais se somado ao fato de que seu último filme – Liga da Justiça – rendeu bem menos do que o esperado, tendo um custo alto devido às regravações.

Resultado de imagem para ben affleck

Ainda segundo o site, em 99% dos estúdios os seguros de contratação são obrigatórios, a fim de garantirem indenizações no caso de ocorrerem problemas com o ator que causem a suspensão ou cancelamento do filme.

Entre brigas por conta de Liga da Justiça e A Lei da Noite, dois dos projetos nos quais Ben Affleck estava envolvido e não apresentaram os resultados desejados, e várias cogitações de reboots e casts, fiquem ligados para mais novidades de The Batman – que caso entre nos eixos, deve iniciar sua produção em 2019.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias