The Batman está programado para continuar as filmagens, apesar do lockdown decretado no Reino Unido devido a pandemia do coronavírus. O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse ao seu país para se preparar para o dia 5 de novembro, quando as restrições devem entrarem em vigor. Via: [ComicBook].

No entanto, alguns trabalhadores não essenciais poderão manter seus projetos em ação. A indústria do entretenimento em alta escala, como filmagens, está recebendo o aval do governo para prosseguir.

O Secretário de Cultura, Oliver Dowden disse no Twitter: “Como o primeiro-ministro acaba de confirmar, tomaremos restrições adicionais a partir de quinta-feira. Entendemos a ansiedade e o impacto que isso terá, e garantiremos que eles não durem um dia a mais do que o necessário. As mudanças significam que as pessoas devem trabalhar em casa sempre que possível. Mas onde isso não for possível, deslocamentos para um local de trabalho serão permitidas – por exemplo, isso inclui (mas não exaustivo) esporte de elite jogado a portas fechadas, produção de filmes e televisões, trabalhadores de telecomunicações.”

‘The Batman’ tem previsão de estreia nos cinemas para março de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias