Como os fãs da DC sabem, Robert Pattinson soltou a frase “Eu sou a Vingança” no primeiro trailer do filme ‘The Batman’. Os fãs da clássica série animada do Batman logo perceberam a semelhança com a produção e em uma nova entrevista, o dublador do Homem Morcego, Kevin Conroy, compartilhou sua reação ao ter ouvido Pattinson pegar sua marca registrada para o novo filme.

“Eu não sou dono dessas falas, entende o que quero dizer? Tenho que colocar meu ego de lado e aceitar o fato de que há muitos atores que são tão bons em interpretar Batman quanto eu.”, disse Conroy em entrevista ao Geek House Show. “Acho que foi brilhante por parte da Warner Bros. não dar o papel para uma pessoa. Eu pensei que era loucura no começo porque geralmente eles dão um papel para um ator e aquele ator se torna o rosto da franquia. Então, quando Michael Keaton começou, eu pensei bem que ele vai ser o Batman. Então você tem George Clooney, Val Kilmer, todos esses atores diferentes, Ben Affleck… que fizeram tudo um pouco diferente. Todos eles tiveram uma força diferente em interpretar o papel.”

Ele continuou:

“É como se Mark Hamill fosse o Coringa, ele é o Coringa. Ele é a personificação do Coringa, e ele é brilhante. E então eu vi Heath Ledger. E eu pensei ‘Oh meu Deus isso é um outro tipo de loucura’. Não é melhor que o Mark, mas é brilhante, é outro tipo de loucura. Então são atores diferentes trazendo coisas diferentes. Então eu amo que Robert Pattinson está fazendo isso.”

“The Batman” tem sua data de lançamento nos cinemas atualmente programada para o dia 4 de março de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias