O Exterminador está pronto. Confirmado como o vilão há um ano atrás, Joe Manganiello postou em sua conta do Twitter uma imagem caracterizado como o personagem mercenário Slade Wilson. Na foto podemos ver o visual do vilão, que apareceu em uma das cenas extras do filme Liga da Justiça.

Desde a última semana muito tem se especulado sobre o futuro da DC nos cinemas, entre os rumores seria dar sequência aos eventos da Liga em The Batman, com tom semelhante aos filmes policiais e com a presença do Exterminador. Na cena pós-créditos, de onde a foto foi extraída, vemos um encontro e diálogo que deixa em aberto essa possibilidade.

The Batman será dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra; Planeta dos Macacos: O Confronto; Cloverfield – Monstro), o longa não possui data de estreia definida e ainda conta com algumas incertezas sobre a continuação de Ben Affleck no papel do herói. Leia mais sobre o próximo filme do Homem-Morcego.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias