A produção de The Batman continua. A atriz Jayme Lawson que interpreta Bella Real, uma política com apoio popular concorrendo para se tornar a prefeita de Gotham City, em entrevista ao The Hollywood Reporter,  comenta sobre a recepção no set do filme e detalhes sobre sua personagem.

“A equipe é enorme e a produção também. Então, dessa forma, foi tão chocante quanto eu esperava. Mas ainda me senti bem-vinda e como se pertencesse ao lugar, o que não esperava. Como uma novata nesta indústria, eu estava realmente com medo de que, quando eu chegasse lá, Matt (Reeves) fosse olhar para mim e dissesse: “Bem, por que a contratamos? O que está acontecendo? Chame outra pessoa para a sala. Mas não foi nada disso. Eu senti e ainda sinto que pertenço a aquele set. E a equipe é incrível em “The Batman”. Todo mundo é tão caloroso e adorável. Você ouve histórias de terror sobre sua 1° experiência no set com um grande elenco, e simplesmente não foi isso. Então foi uma bela surpresa.” disse Lawson.

Sobre sua personagem na produção, Lawson comenta:

“Ela tem que fingir até conseguir. Ela está correndo contra os cachorros grandes. E então não há uma grande transformação acontecendo quando eu apareço no set. Estou cercada por um monte de grandes talentos e eu só tenho que fingir isso. Ficarei tão nervosa quanto puder, mas não posso deixar que fique explícito. Então eu só faço o que eu tenho que fazer. Está dando certo até agora, então isso é bom.” conclui.

‘The Batman’ tem previsão de estreia para março de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias