The Batman estará em período de gravações até fevereiro de 2021. Ao todo, serão 13 meses para terminar a etapa de pós-produção antes de ser lançado em março de 2022, sua nova data para os cinemas. O ator do filme, Colin Farrell (Pinguim), comentou sobre a produção em uma entrevista recente.

“Nós voltamos a gravar há algumas semanas, após uma paralisação de sete meses. E pelo que sei, vou continuar até fevereiro de 2021. Estou aqui em Londres enquanto participo do programa!” disse Farrell ao programa de rádio de Paul McCloon.

The Batman lançou o seu primeiro trailer durante o evento DC FanDome em agosto. Nele, o Pinguim de Farrell foi revelado pela primeira vez, mas a maquiagem aplicada ao ator para o papel o deixou irreconhecível. “Eu tenho acompanhado meu regimento de beleza, meu skincare.”, Farrell brincou. “Eu engodei alguns quilos.” concluiu o ator.

The Batman está programado para chegar aos cinemas no dia 4 de março de 2022. Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias