Segundo o Heroic Hollywood, The Batman, com direção de Matt Reeves, não começará sua produção ainda em 2018. Com essa informação, tudo indica que o filme só chegará ao cinema no começo da próxima década. Depois de alguns rumores que apontavam para uma troca de diretor, Reeves, que dirigiu os últimos filmes da franquia Planeta dos Macacos e Cloverfield – Monstro, segue trabalhando na história de The Batman, simultâneo a outro projeto para a Netflix, afirma o site. Para 2019, dois filmes do universo DC já possuem previsão de estreia, Shazam!, em 05 de abril, e Mulher-Maravilha 2 em 1º de novembro.

Com a espera pelo filme solo do Homem-Morcego, duas avaliações podem ser feitas, tempo demais desde o último filme da trilogia Nolan, em 2012, ou um tempo justo e necessário para entregar um excelente projeto aos DCnautas e fãs da sétima arte.

O personagem deve aparecer, também, em Flashpoint, que no início do mês oficializou a dupla John Daley e Jonathan Goldstein na direção e não confirmou data de início da produção e lançamento.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias