Um novo relatório revelado pelo Heroic Hollywood sugere que ‘The Batman’, de Matt Reeves, retomará sua produção em setembro, com a maioria dos cenários do filme sendo construídos em um estúdio.

Como muitas outras produções de grande orçamento, The Batman, de Matt Reeves, foi afetado pela pandemia da COVID-19, com o trabalho do filme sendo pausado por questões de segurança. Recentemente, o secretário de Cultura do Reino Unido, Oliver Dowden, revelou que serão implementadas diretrizes para permitir que os estúdios retomem as filmagens no país. Parece que a Warner Bros. e a DC estão interessadas em retomar a produção de The Batman, de Matt Reeves, de acordo com um novo relatório, sugerindo que o trabalho começará novamente no mês de setembro.

O jornalista Kris Tapley explicou no Twitter que teve informações de que o filme vai retomar suas gravações em setembro e que todas as cenas filmadas no local foram descartadas em favor da possiblidade de refazê-las em um estúdio.

“The Batman” tem previsão de estreia para outubro de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias