Conforme a Variety, “The Batman” vai retomar as gravações.

O ator Robert Pattinson foi liberado vestir a capa e capuz novamente depois de estar curado da COVID-19. As filmagens no Leavesden Studios, fora de Londres, foi interrompidas no dia 3 de setembro, enquanto Pattinson se recuperava, elenco e equipe que estavam em contato próximo com o ator também haviam entrado em quarentena. Alguns detalhes continuaram a ser construídos, mas as câmeras efetivamente não funcionaram no período.

“Após um hiato pelas precauções de quarentena da COVID-19, as filmagens de ‘The Batman’ foram retomadas no Reino Unido.”, disse um porta-voz da Warner Bros. Pictures à Variety.

“The Batman” também conta no elenco principal com Paul Dano como o Charada, Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, e Colin Farrell como o Pinguim. Andy Serkis interpreta o mordomo de Batman/Bruce Wayne, Alfred, enquanto Peter Sarsgaard, John Turturro e Jeffrey Wright como Comissário Gordon completam o elenco. A produção é co-escrita e dirigida por Matt Reeves e se concentra no segundo ano de Bruce Wayne como o Cavaleiro das Trevas.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias