Colin Farrell, que deve aparecer como o Pinguim/Oswald Cobblepot no filme de Matt Reeves, The Batman, recentemente deu algumas dicas sobre o seu papel na DC.

Em uma entrevista ao GMA News Online, Farrell falou pela primeira vez sobre a emoção de interpretar o vilão. “Para fazer parte desse universo há certas palavras que fazem parte do meu sentimento interno: Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent, todas essas coisas”, disse ele. Farrell mencionou todas as diferentes versões de Batman que assistiu quando criança, incluindo a série de TV dos anos 60, estrelada por Adam West e os dois filmes dirigidos por Tim Burton. Ele também elogiou a trilogia de filmes do diretor Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’. “Então, fazer parte desse folclore, dessa mitologia, é novamente muito legal”.

Dito isto, embora Farrell certamente pareça entusiasmado com o papel, não parece que o Pinguim seja o antagonista central da produção. “A criação, a estética do personagem, foi divertida e estou realmente empolgado por voltar e explorá-lo”, disse ele. “E eu não tenho muito o que fazer. Eu tenho uma certa aparição no filme. Eu não estou por toda parte de maneira alguma. Mas há algumas cenas saborosas que eu tenho nele e minha criação e eu mal posso esperar para voltar. Sim, sinto que é algo que nunca tive a oportunidade de explorar antes. Parece original e divertido. Mas estou apenas no início da jornada, então mal posso esperar para voltar e realmente entrar nele.” concluiu o ator.

Até o momento, não há confirmação de que as filmagens de Batman começarão novamente depois que a produção foi suspensa devido à situação do Coronavírus. As cenas do filme já foram filmadas em Londres, Inglaterra e Glasgow, na Escócia.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias