A semana começa agitada para a nova produção de Matt Reeves, com dois atores entrando em negociações para participar do longa.

De acordo com o Deadline e a Variety, os atores Colin Farrell e Andy Serkis estão em negociações para interpretar dois dos personagens mais importantes na trama de Reeves: Pinguim e o mordomo Alfred.

Andy mantém um relacionamento produtivo com Matt Reeves, tendo participado da ultima trilogia do cineasta, ”Planeta dos Macacos”. Mas as principais fontes afirmam que a participação do ator pode ser pequena, pois o mesmo já está confirmado como diretor da sequência de “Venom“, que já começou sua pré-produção.

Farrell, negociando o papel de Pinguim, retorna para uma produção da Warner após ”Animais Fantásticos” em 2017. Caso consiga o papel, Colin seria a ultima adição ao trio de vilões já confirmados no longa, com Zoe Kravitz como Mulher Gato e Paul Dano como Charada.

The Batman tem data de lançamento marcada para 2021. Conforme a Variety , as filmagens de The Batman devem começar no final de 2019 ou início de 2020.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias